<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 11, 2007

"O que tiver de ser, será!"

Esta é a frase que define o estado de espírito de grande parte da população feminina portuguesa acima dos 28 anos. "O que tiver de ser, será!". Eu como tenho sempre algo estupidamente inteligente para dizer vou dar duas versões do sonho da mulher "O que tiver de ser, será!".

Versão 1 - Imaginem que estão no super-mercado, embriagadas com o sentimento, "O que estiver de ser, será!", andam com o carrinho, vão enchendo de compras, a uma determinada altura chegam ao corredor dos cereais. Vais em direcção aos teus preferidos e quando vais a pegar na tua caixa, uma mão enorme pega na mesma caixa que tu. Tu olhas e rapidamente te apaixonas pelos lindos olhos verdes que tens á tua frente. Ele, moreno, cabelo perfeito, rosto perfeito digno de modelo, olhos perfeitos e sorriso perfeito. Sorri para ti mas não larga a caixa, tu perdida numa bebedeira de sentimentos também não largas e perdes-te nos lindos olhos verdes. De repende ouves uma voz feminina. "Vamos Pedro, deixa a senhora ficar com esses, ajuda aqui a mãe a pesar umas batatas e já tiras outro!!"!

Versão 2 - O teu amigo no escritório parecido com o Frodo é um amor de pessoa. Trata-te bem, ajuda-te quando precisas, é amigo, é meigo, é sem duvida o meio pedaço de homem mais carinhoso que conheceste até hoje, mas tem um grande problema...é o Frodo. Depois de anos e anos dele a tentar convidar-te para sair...e de todos os teus ex-casos terem dado para o torto, decides dar uma hipotese, não vá ele ter o anel mágico...ou a flauta mágica. Saem os dois, vão jantar num restaurante digno de uma rainha, divertem-se num bar de jazz, divertes-te como nunca te divertiste na vida e sentes que o teu principe pode muito bem ser meia bolacha. Voltas ao escritório e ele apresenta-te a mulher dele e os dois filhos lindos.

"O que tiver de ser, será!" Se tu quiseres!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?