<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 06, 2007

Homens

Somos tão mas tão básicos que se algum dia nos virem com uma faca na mão por favor tirem-na!
É que somos criaturas para a atirar ao ar e tentar dominar de cabeça...se vier com a ponta...azar, se vier com o cabo...menos mal.

O nosso melhor amigo é o ser mais porco, egoista, cabrão á face da terra, sempre que saírmos com ele...é para irmos ás putas, por isso não nos deixem ir com ele. Gostamos da companhia dele porque cá dentro queríamos ser como ele...mas não tivemos coragem para ser crianças o resto da vida.

O nosso animal de estimação masca pastilha elástica, vê tele-vendas, baralha cartas e sabe fazer pipocas. Tudo isto porque nos dias que estávamos com ressaca e ligámos a dizer que não nos sentíamos bem para ir trabalhar decidimos ocupar o dia com o cão.

A nossa ex deseja-nos e mesmo que nós digamos á "futura e duvidosa", "Já não se passa nada...vamos apenas jantar na boa"...tanto nós como ela sabemos que o sexo não é opção é sobremesa!

O nosso carro é uma bomba ambulante. Tem 50 truques, um deles é esperar exactamente 36 segundos até dar á chave. Aquece muito se tiver ao relantim(??), a direcção tranca em curvas de 90º e se passares os 180 a probabilidade dele rebentar é de 99%.

A nossa casa está sempre suja, se apareceres de surpresa, o problema é mesmo teu porque um homem precisa de ser notificado com 3 dias de antecedência. Se queres que um homem tenha sempre a casa arrumada diz que vais lá fazer uma surpresa...e vais ter velas, caviar, champanhe e morangos frescos 365 dias por ano.

O IRS. Não sabemos, não queremos saber e sinceramente não nos interessa para nada, um pouco como a prenda para a tua mãe. Gostamos de pagar os 10 euros para nos preencherem e sinceramente não há nada melhor que receber um aviso no emprego a dizer que nos vão descontar parte do ordenado se não resolvermos a nossa situação!

A cunhada. Não é preciso dizer mais nada em relação á cunhada pois não? Afastem-na de nós...nem sequer nos digam que tem uma irmã...o melhor é só sabermos disso no dia do casamento, para a mente não estar ocupada com coisas supérfulas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?