<$BlogRSDUrl$>

Friday, November 09, 2007

Engate

Muitas pessoas(Mais propriamente 100% da população masculina) falham nos primeiros tempos de engate. Cometem muitos erros e tudo parece mais dificil quando se tenta a primeira vez. O erro é um grande adversário de um homem, ele não esquece e quantos mais erros acumular, maior a dificuldade a engatar. Em vez de começarmos a acumular erros e a colocar na cabeça que somos uns falhados e que nunca vamos conseguir ser como o nosso amigo que leva as caloiras para casa todos os dias vamos dar um novo nome ao erro de engate.

Vamos usar coisas diferentes, por exemplo, não vamos chamar insucesso a um mau engate...vamos chamar Versão 1.0. Toda a gente sabe que a 2.0 é melhor...e que a 3.0 é muito melhor...e que a 1.0 não é nada mais nada menos que um conjunto de dados erráticos.

Até mesmo os "enormes" chegaram lá sem saberem como. Quantas vezes conseguiste fazer uma coisa e no fim disseste "Pois...e agora lembrar como fiz isto!!". Não interessa como foi, o que interessa é que chegaste la. Mete na cabeça que muitas vezes vais levar alguem para casa e não sabes como.

Por último...e fixa bem este porque é realmente importante. Existem dias que por muito que queiras, as coisas não vão resultar...podes não ser inteligente na arte de engate mas sê mais inteligente que um cão e não queiras levar porrada e continuar a lamber a mão ao dono.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?