<$BlogRSDUrl$>

Sunday, November 11, 2007

Confissão do "homem normal"

"Estou imune a qualquer desculpa para evitar o sexo, já conheço todas e até já ouvi mais do que uma no mesmo dia. Sim, isto não abona muito a meu favor, se já as ouvi todas quer dizer que eu não presto na cama. Não podemos ser bons em tudo. Pertenço aquela minoria que aceita que não se pode ser bom em tudo, e que tudo o que seja relacionado com sexo, eu não percebo muito. É preferível ter alguem que saiba o que fazer do que deixar tudo para mim.

Sou pobre de espírito e de carteira, aquilo que me calha na vida realmente tem a ver comigo, e sexualmente falando, desejo mais...mas a minha cara não me permite. Desejo um bom carro, não tenho carta. Desejo um bom emprego, não tenho curso. Desejo uma boa vida, não tenho alma. Na minha roda do trivial só tenho um pedacinho do queijo, o resto tenho andado ás voltas e não me calha nada e também não sei as respostas quando lá chego."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?