<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, October 24, 2007

Práticos

Gosto de pessoas práticas. Gosto daquelas pessoas que arranjam soluções rapidamente e sem muito desgaste psicológico. Sou homem, sou prático. Parto um copo...não deixo o que ia fazer para apanhar os vidros, tiro outro copo, sento-me no sofá, mato a sede. Se nesses minutos alguem chegar e reclamar com os vidros no chão, que os apanhe. Eu ia apanhar assim que acabasse de fazer o que estava a fazer.

Entornei leite no chão, não há problema. O leite tem de ser bebido, o primeiro pano que se encontra serve de super pano mais conhecido por esfregona. Azar, é a camisola de alguem que vive na mesma casa que eu, só tem uma coisa a fazer. Calar-se e meter para lavar.

Nódoa na camisa, no problemo. Tenho casaco e se não tiver posso inventar desculpas o dia todo. "Foi mesmo agora!", "Furei o pneu!", "Nem sabe o que me aconteceu!", "Vi a tua mulher com outro no restaurante!". Sou prático e gosto de pessoas práticas.

Sou cornudo, sem stress. Não há melhor coisa no mundo que ser cornudo. Somos tantos. Eu apenas pertenço a uma grande maioria de homens cornudos. Só tenho de encontrar 30 mulheres com quem vou fazer sexo e largá-las. Alguem tem de pagar o que me fizeram. Sou prático.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?