<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 19, 2007

Céu ou Inferno

É uma pergunta frequente e até existem muitas piadas sobre o assunto. "Preferias ir para o Inferno ou para o Céu?". Para o alto ou lá pra o fundo, para as profundezas da maldade?

Eu pessoalmente acho um aborrecimento ir para o céu. As imagens que me apresentam no catálogo celestial não me cativam. Ver todos os dias milhares de miúdos com o cabelo encaracolado e arpa na mão não me seduz. O Branco não me favorece e tenho vertigens. Tendo em conta os pecados que já cometi a minha entrada no céu é dificil mesmo sabendo que os meus pecados serão esquecidos ou perdoados. Tenho a certeza que no céu existem regras rígidas e eu esqueço-me frequentemente das coisas e de certeza que comia a maça, apunhalava alguem conhecido, comia o pão e bebia o vinho que não devia, metia-me com uma virgem e apedrejava toda a gente, logo, não seria o melhor local para eu ir.

O Inferno parece mesmo a minha malha. Não há regras, toda a gente que conheço vai estar lá, frio não passo, todos os dias chega gente nova, e posso ser um bad boy...e toda a gente sabe que elas preferem os bad boys...nunca vi uma gaja ficar com o sonsinho que não peca.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?