<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, October 30, 2007

As palmadas de amor

Qual é a linha que define a palmada de amor da agressão física?
É a mulher que decide, o acto em si ou a força do peso da mão de um homem?

Se cabe á mulher decidir o que é uma palmada de amor e uma agressão física o homem tem de ser bom ouvinte, tendo em conta que nós homens não conseguimos fazer "o amor"(Em condições) e ouvir o que as mulheres dizem, ao mesmo tempo, a mulher arrisca-se a ficar ofendida ou (infelizmente) desiludida.

Se for o acto em si, aqui entramos mais uma vez pelo caminho da desilusão e da ofensa. Quantos de nós não pensamos em dar dois socos na cara de uma gaja em pleno acto sexual? Quase todos, tudo porque o clímax é tão grande que deixamos de pensar racionalmente e saltamos a barreira do que é certo ou errado. É como conduzir um carro, uma pessoa normal não vai para a faixa contrária, uma pessoa com problemas vai e não se preocupa. A Desilusão, porque existem homens que fazem sexo só para permanecerem heterossexuais, ou seja, para eles á mais um orgasmo antes de acabar o nível 6 do joguinho da playstation.

A força do peso da mão de um homem pode ser também o juiz de uma palmada de amor ou de uma agressão, mas, e aqui temos de estar todos em acordo, existem homens e existem HOMENS. Existem homens com mãos delicadas que não partem um prato e uma palmada não é nada mais nada menos que um beliscão, e existem homens com mãos que mais parecem uma talocha que consegue partir uma parede. É dificil avaliar este caso também pela força.

O melhor mesmo é arranjar um homem que seja bom ouvinte e que saiba fazer as coisas como deve ser. Se tudo for feito como deve ser, há a palmada certa, o carinho perfeito e o amor incondicional.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?