<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 17, 2007

Trânsito intestinal

É impressionante a quantidade de trânsito intestinal que certas pessoas conseguem deitar pela boca ou pelas pontas dedos. Uma das coisas que nos distingue dos outros animais é a capacidade de comunicação fácil entre uns e outros e quanto mais tempo passa maior é a facilidade que eu tenho em perceber porque raio os animais não dizem muita coisa. De certeza que há muitos séculos atrás também eles falavam entre si e diziam tanta babuseira, que sendo mais inteligentes que todos os homens decidiram deixar de dizer fosse o que fosse, e menos é sinónimo de mais.

A partir de agora sempre que me quiserem dizer algo sem importância nenhuma por favor assobiem. Assobiem durante esses 5 minutos de informação inútil que me iam oferecer. Não estou interessado. Os meus níveis de inutilidade recebida já estão a atingir níveis alarmantes e ainda vamos em Setembro. Em relação ao trânsito intestinal que sai da ponta dos dedos...esse eu confesso que a culpa é minha, só levo com ele porque quero.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?