<$BlogRSDUrl$>

Friday, September 14, 2007

Será que ele está apaixonado?

Este título é digno de uma Ragazza mas é sempre uma pergunta que as gajas fazem a elas mesmas quando uma pseudo relação começa a "avançar".

Sinais de paixão:

Um homem é como uma criança com um segredo. Quando sabemos que o nosso irmão vai receber um Transformer, gostamos de mandar aquelas boquinhas para ele perceber. Não aguentamos e brincamos com ele a todos os momentos. Até ele descobrir e nós negarmos até á morte. No dia dele receber a prenda desatamos a rir e é uma alegria. Um homem é mesmo assim, quando está apaixonado não se cala, manda as tais boquinhas a quem gosta o tempo todo.

Oceano? Deserto? Não existem obstáculos quando um homem gosta. Se tem de ir ele vai e se quer ir vai já hoje. Nada o impede de ir, nem mesmo falta de dinheiro. Existe sempre solução!

Contacto. Gosta que saibas que ele está a pensar em ti. Manda toques, mensagens, mails, chega a tornar-se uma pessoa chata, mas um homem é assim mesmo. Sabe o teu valor e não quer que mais alguém se chegue perto, por isso...arranja todas as maneiras para te lembrares dele.

Amigos. Faz questão de te falar em todos os amigos dele. Quando está contigo fala nos amigos que tens de conhecer e em todas as coisas que costuma fazer com eles.

Saídas. Não há nada mais romântico que um jantar a dois, um passeio pelo parque, um cinema para descontrair. Existem momentos iniciais de uma relação que valem por tudo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?