<$BlogRSDUrl$>

Saturday, September 08, 2007

Sacos

Existem coisas que as quais não podemos fugir, então e seguindo esta lógica de pensamento, está na altura de alguem vos ensinar a estar preparados para qualquer eventualidade. Melhor que não ter nada para o caso de algo acontecer é ter tudo. Em certas alturas da nossa vida temos de estar preparados para tudo e quando digo tudo é mesmo tudo, e qual a melhor solução quando se quer estar preparado para tudo? Criar sacos antecipadamente:

Saco Grávida: Todas as futuras mães do mundo precisam de um saco grávida a partir do momento que sabem que o "garoto" vai tentar sair. O que levar num saco grávida? Muito fácil. Um pijama, uns pares de cuequinhas da avó, uma foto de como eram antes do miúdo nascer, uma autorização assinada pelo marido/namorado para uma vasectomia(Repetir a experiência?), um par de chinelos, uma máquina fotográfica e um pacote de M&m´s!

Saco Queca: Todas as mulheres do mundo que tem "amigos coloridos" precisam de um saco queca. O que levar num saco queca? Muito fácil. Para já tem de arranjar um saco que seja uma carteira, porque tu sabes para onde vais mas não sabes para onde vais, porque ambos vão negar para onde vão mas sabem bem para onde vão e estar a levar um saco ás costas é estragar a surpresa sem surpresa! Um fio dental lavadinho, o necessaire de beleza, preservativos, umas calças e uma camisola que combinem com o calçado que já levam e uma lima para as unhas...pode ser o caso de ser a primeira vez que estão juntos e a coisa correr mal...e assim sempre tens algo para fazer!

Saco Força da Natureza: Existem coisas que as mulheres não controlam, mas podem estar preparadas para tudo, e quando acontece uma surpresa com origem na Natureza dá para estarem preparadas. O que levar num saco força da natureza? Muito fácil. Ligaduras, pensos, uma lanterna, uma muda de roupa, um mini estojo de maquilhagem(A beleza é importante sempre), uma caixa de fósforos, papel higiénico, preservativos(Nestas alturas é que precisamos deles, quando menos se espera), barras energéticas e um telemóvel com saldo.

No caso dos homens(A sério), os sacos que usamos não se chamam sacos, chamam-se marmitas e só precisamos deles para levar o almoço, o resto inventamos na altura, com 2 comandos de playstation e um candeeiro no meio dos destroços criamos um centro de apoio á vitima!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?