<$BlogRSDUrl$>

Saturday, September 08, 2007

Pensadores

Seguindo a ordem de pensamento desse verdadeiro pensador português chamado Sam the Kid "As pitas querem ser mulheres, as mulheres querem ser pitas!!" eu vou escrever um post sobre o assunto.

As pitas querem ser mulheres: Quase todas as pitas vivem o sonho eterno do gajo mais velho, giraço, com bom corpo e com carro que repare nelas. Metem maquilhagem, jóias da mãe, roupa cara, um top e lá vão elas com a esperança que alguem repare nelas. Como são pitas, ainda não pensam em sexo, pensam sim em servir de troféu, de serem passeadas, de serem vistas, de terem algo para contar aquela amiga que já curtiu com o filho do dono do bar que estuda em Lisboa na Universidade. Querem ser mulheres para se distanciarem das pitas suas amigas.

As mulheres querem ser pitas: As mulheres que querem ser pitas são aquelas que perderam parte da vida num relacionamento sem nexo. Perderam parte da vida em algo sem rumo e agora procuram o trilho da novidade. Querem á força toda voltar ao passado e viver tudo aquilo que não as deixaram viver. As paixonetas, as loucuras, o ficar acordada até ás 8 da manhã, o ter amigos com quem conversar, chegar a casa e chamar cota aos pais, serem umas pitas. Vestir roupas novas que o namorado não deixava, cortar o cabelo como sempre quis, enfim...ser rebelde como uma pita!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?