<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 17, 2007

O olhar

Quando uma mulher olha para um homem:

O que a mulher sensata pensa:

"Hmmm gosto da roupa, gosto do sorriso timido, tem uns olhos giros...o cabelo...acho que precisa de uns toques...e olha...olhou de volta será que devo falar com ele? Claro que não...ele deve estar com a namorada ou com a mulher...ahh sorriu...que sorriso bonito que ele tem...bem é melhor disfarçar porque vem aí o meu namorado!!"

O que a mulher desesperada pensa:

"Ai que pão....que homem lindo...este leva-me ao céu...que sorriso, que corpo...morenaço...só me apetece ir lá falar com ele. Olhou de volta...meu deus deixa-me disfarçar...ahh ainda está a olhar...que grosso que ele é...eu sei o que fazia contigo ai sei sei...e está a rir...será que estou a dar um espectáculo muito grande? Ohhh...está com a namorada...só eu é que não tenho esta sorte, ninguém me entende, eu aqui uma mulher independente, séria, só teve 1 namorado...odeio os homens só querem as bonecas........................................."

O que a mulher despachada pensa:

"Olha olha...olá olá...o que temos aqui...um potencial candidato para me levar ao céu...que giro...deve ser jogador de futebol...tem estilo...e um corpo muito bom...e está a retribuir olhares...se me devolveres o sorriso já cá cantas...não tens hipotese...ok...já foste..."Olá...sou a Y..não tiveste no casamento do Pedro? Não? Tenho a impressão que te conheço de algum sitio e como estavas a sorrir pensei que tambem te lembrasses de mim...."


O que o homem sensato pensa:

"Estás danadinha...e gira que tu és...deixa-me soltar o meu sorriso, aquele que as deixa doidas...pronto já está no papo...ai se eu quisesse...ainda tenho aquele toque...se não fosse um homem casado, hoje não escapavas...vamos lá piscar o olho para saires em grande!!"

O que o homem desesperado pensa:

"Que boa...e está a olhar para mim...ui...se continuas assim vou ter que te levar para casa...(Pega no telemovel e manda uma sms para o amigo a dizer que está uma grossa no restaurante)...que boa...e é o meu número...ai ai ai...que eu hoje fazia-te tudo...nem conseguias andar...sua tola...so me apetece é ......................................."

O que o homem despachado pensa:

"Hmmm...gira sim...está a olhar para mim sim...está interessada sim...vou sorrir e encostar-me para trás...se ela sorrir de volta vou lá falar com ela. Hoje já tenho companhia para a noite..."Olá...reparei que reparaste em mim e tu reparaste que eu tinha reparado que tinhas reparado em mim...queres beber um copo? Podes pagar tu...sou a favor da mulher ao poder..."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?