<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 06, 2007

"Não!"

Um homem vive do "não"! Um "não" para um homem é esperança! Até á indiferença ele acredita que vai ser possível haver algo entre os dois. O "não" é totalmente esquecido quando um amigo lhe pergunta porque não deu em nada e ele responde "Porque eu não quis...não estava a fim!" e o cérebro assimila rapidamente que ele é que não quis e vive feliz!

Uma mulher não aguenta um não. Se ele disse "não" é porque ele tem um grande problema, o problema nunca é dela. Passados anos de um "não", ainda o tem atravessado na garganta! Pode namorar, casar, e descasar que sempre que passa pelo seu "não" ela altera-se. Faz lembrar os jogos de computador, quando o Boss é da cor diferente dos outros bonequinhos...só apetece correr e pegar na espada e dar com ela na cabeça dele! A única coisa que faz uma mulher esquecer o seu não, é ele fazer tudo para a ter...ela fazer tudo para o ter e depois quando estão quase no auge ela fazer aquela pergunta que desbloqueia o "Não" no seu cérebro:

"Então em 1996 no dia 16 de Novembro eu perguntei se tu querias tu disseste que não...o que estás aqui a fazer comigo agora?"

E como que um milagre...ela ganha e vive feliz para sempre!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?