<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 13, 2007

Melhor blog

Da mesma maneira que fazem um concurso para descobrir novos cantores, deviam fazer o mesmo para os blogueiros. Colocavam 4 "senhores" que avaliavam a potencialidade dos posts nos blogs e assim faziam uma escolha.

Eu sei que tudo parece um bocado estúpido...mas pensem. Existe muita gente que quer ser cantor e pensa que canta bem e quando vão aos ídolos tudo muda. Neste mundo bloguiano também existe muita gente que pensa que tem "o blog"...e depois quando os "ouvimos cantar" tem lugar naqueles videos engraçados no final do programa.

Todos nós sabemos "cantar", o problema é mesmo "cantar bem"! Eu por exemplo gosto de cantar no chuveiro. Como tenho uma voz fininha gosto de cantar com agudos daqueles que irritam toda a gente, em especial os vizinhos. Tenho consciência que nunca serei um ídolo, mas também eu não procuro essa vida.

Gostava de ver os blogueiros farsolas "a cantar" e a "dançar" para um juri. É que em frente a eles não existem 50 comentários de outros 50 blogueiros farsolas a florear a mediocridade.

Felizmente são mais os "cantores" de chuveiro do que os "cantores" de estrada e sonhadores.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?