<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 19, 2007

Humilhação

Nós adultos desta nova geração crescemos a ser humilhados pelos nossos pais. Bastava ser nossa mãe que por si só já era uma humilhação. Nunca conseguiam dizer as coisas certas perto dos nossos amigos e todo o material cómico que usavam era ultrapassado e obviamente aproveitado pelos nossos amigos para nos humilharem. Agora numa altura em que grande parte de nós tem filhos ou está a pensar ter ou simplesmente está a dar-se com meninas virgens de 18 anos com dialectos esquisitos, está mais do que na altura de assumir uma postura diferente da dos nossos pais...tudo porque nós sabemos bem o que "sofríamos" e não queremos que eles sofram.

- Evitar limpar o rimmel...se ela colocou é porque está na moda...e ir com as nossas impressões digitais por baixo dos olhos não é bom para uma criança que precisa de auto-estima.
- Não...quem usa fio dental e mini-saia não são as putas...está na moda e fica bem...e se as tuas filhas tem moral para o fazerem é porque estão muito bem. Se forem os filhos...pensem 15 vezes antes de fazer seja o que for.
- Chamar a filha ou o filho com o "Ó" bem alto...como "Ó Joãããão Maria??"...não está na moda e não vai ajudar.
- Se ele ou ela quiser ir a pé para a escola...está na altura de olhares para o teu carro ou para ti mesmo...se tiveres um Bmw...o problema é teu...o teu estilo jovial já não é o teu estilo jovial.
- Não rias quando toda a gente soltar gargalhadas...a gargalhada da juventude é temporizada por dias e dias de convivio e tu vais acabar a rir sozinho e o teu filho ou filha a olhar para ti escandalizada e humilhada!
- Lembra-te que estás sempre a ser testado...e não há nada mais engraçado que humilhar a mãe ou o pai sem ele perceber...por isso...faz-te de parvo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?