<$BlogRSDUrl$>

Sunday, September 02, 2007

Futebol

Eu sei que cada dia que passa, o futebol está a tornar-se num desporto muito apreciado pelas mulheres. Elas agora querem saber o que se passa nas 4 linhas além dos penteados, dos cus e das pernas dos jogadores. Algumas já perceberam as regras, outras já tentaram decifrar o código secreto do fora-de-jogo e imagine-se até já existem equipas femininas onde elas brincam com a bola umas com as outras!

Até existem mulheres que chamam "Defesa-direita" a uma potencial jogador de futebol feminino, e é aqui que vai parar tudo. O futebol é um desporto de homens...e por favor não queiram tirar a graça ao desporto...não existem transformações femininas da coisa. Não existe defesa-direita, avançada, média-centro, trinca....existe sim defesa-direitO, avançado, médio-centro e trinco!

Também gostavam que fossemos para a Zara ou para a Salsa dizer "Olha que giro pedaço de tecido que passa em frente das mamas e ata nas costas!" ou "Compra...sim compra essa coisa que parece um casaco para anões e que só te cobre 30% do corpo, quero ver como te safas do frio", ou mesmo, "Vai lá buscar aquela coisa de látex que serve para (E bater com as duas mãos uma aberta e outra fechada fazendo o barulho de um coco a partir)"...de certeza que vão gostar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?