<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 06, 2007

Crise

A crise instalou-se no sector sexual. Hoje na Bíblia criminosa, o jornal "O Crime", saíu uma noticia deveras interessante e que assusta qualquer cidadã estrangeira que acabou de chegar a Portugal em busca de uma vida melhor. Existem bordéis a cobrar 15 euros por consolo sexual.

Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar disto mas mesmo a 15 euros a "festa", não dá para fazer uma fortuna em pouco tempo? É que passando água e sabão tudo fica como novo.
Como é que podem falar em crise numa coisa que vai existir sempre? Gajos que precisam de sexo e gajas que querem ganhar dinheiro com sexo? As duas coisas combinadas dá 2 +2 =4 ou seja...lucro até ao fim dos dias!

As putas, desculpem, a prostituição é como tudo o resto que se compra na rua. Se querem bom...tem de ser caro...se querem barato...tem de se contentar com o que há. Claro que podemos ir a uma feira quinzenal e encontrar coisas de marca baratinhas...ou ir a um bordel e encontrar brasileiras de 19 anos fresquinhas e pagar pouco...mas é preciso saber onde ir. É um negócio...e quem tiver olho...(Esta expressão não foi muito boa mas pega) quem tiver olho ganha muito e/ou gasta pouco!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?