<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 03, 2007

Companheiros de quarto

E mais uma vez...os homens são homens e as mulheres são mulheres.

Os Homens que partilham a mesma coisa tornam-se amigos inseparáveis. Se tivessem o periodo ele sincronizava no espaço de 2 meses. No primeiro dia já partilham bolachas, no segundo já escolheram um quarto como base principal e no terceiro já partilham o mesmo gosto por gajas, futebol, filmes, musica, jogos de computador, numero de soutien e cor do fio dental. Passam a levar o melhor amigo a casa no fim de semana para se divertirem e gostam mesmo da companhia um do outro, relegando qualquer namorada para segundo plano. Passado 1 ano a viver juntos são os dois melhores amigos e inseparáveis, uma amizade que vai durar uma vida.

As mulheres que partilham a mesma casa...a relação de paz dura exactamente 1 semana, ao primeiro fim de semana fora...quando regressam já há coisas para dizer uma á outra! Tudo por culpa da falta de amizade e de camaradagem de mulher. "Ai ó mãe ela é uma porca, nunca lava a casa de banho, o frigorifico mete sempre nojo, come as minhas bolachas todas, o namorado é um borbulhento que está lá sempre metido em casa, estou farta de sair em toalha depois do banho e ele ficar a olhar para mim com aqueles olhos, digo-te ele não deve ter nada dela, egoista como é...que horror, nem sei como ele aguenta. Depois as amigas vão lá para casa cozinhar com ela, deixa a cozinha num nojo. Faz a depilação e deixa as laminas na banheira, terrível, eu tenho de falar com ela porque assim não pode ser! Ontem pediu-me umas calças porque ia sair com um amigo, é mesmo ordinária, com namorado e a sair com um amigo...eu não lhe emprestei...são as que mais gosto."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?