<$BlogRSDUrl$>

Monday, September 24, 2007

Casamento

Antigamente um homem casava para ter sexo todos os dias, isto porque quando ainda namoravam não havia sexo para ninguém, uma mulher queria ir virgem para o casório e dava realmente importancia a isso. Hoje em dia um homem não quer casar para não deixar de ter sexo...mas inevitavelmente quando o encostam á parede, tem mesmo de juntar os trapinhos e casar.

Os padres quando reunem-se com os noivos aconselham o casal a 3 meses antes do casamento pararem de ter relações sexuais, para que no dia do casamento e na chamada noite de núpcias haja algo por que esperar. Acho uma ideia de louvar...mas 3 meses e tendo em conta a impaciência das pessoas hoje em dia...é impossível aguentar tanto tempo.

Ligamos a Tv e está uma apresentadora com um decote a fazer flexões...antigamente tínhamos o Júlio Isidro. Mudamos de canal e estão as cheerleaders do futsal a abanar o corpo...antigamente tínhamos o 70x7, mudamos de novo o canal e está uma floribella com mamas novas e maquilhada a cantar...antigamente não tínhamos nada, mudamos de novo de canal e está a dar o Fiel ou Infiel com gajas desnudadas...que mesmo não valendo nada...a partir de um certo tempo sem nada...passam a ser Top Model...antigamente...tínhamos mosquitos na tv. Acham mesmo que é possível aguentar 3 meses sem sexo?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?