<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 14, 2007

Unhas

Antigamente os únicos de bem que podiam usar as unhas grandes eram os homens, e não era em todos os dedos. Podiam usar a unhaca que não é nada mais nada menos que um canivete suiço e as unhas dos pés, fingindo que se esquecia de cortar, verbalizando que era uma pessoa muito ocupada, que trabalhava muito para colocar comida na mesa para a mulher doméstica e para os 10 filhos. As mulheres não podiam usar saia curta...não só porque dava um ar de vulgaridade como escondiam as feridas do "águia" com saias compridas.

Os tempos mudam e agora as mulheres passaram a usar fio dental sem se sentirem vulgares e a usar as unhas grandes e pintadas para combinar mais uma cor no arsenal composto por todos os tecidos e cores estrategicamente bem colocadas umas em cima das outras.

O problema de todas as mulheres usarem unhas grandes é que um gajo que queira trair corre o risco de ficar marcado no momento de euforia sexual. As mulheres já não acreditam numa queda em cima das silvas de costas, já não acreditam num raspanço numa parede no local de trabalho e já não acreditam numa ferida num jogo de futebol entre amigos...se tem arranhão...houve traição.

A melhor táctica para disfarçar é mesmo mostrar um ar surpreso quando alguem descobre os arranhões. Usando a mesma tactica das mulheres quando são sovadas em casa e alguem pergunta porque tem uma negra no canto da boca..."Tenho?Olha nem reparei hoje de manhã...o meu marido deve ter-me dado uma sova durante a noite, hehehehehheheheh"! Se sempre resultou com elas...de certeza que resulta connosco!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?