<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 29, 2007

Tempo

Porquê perder tempo?

De todos os trunfos que um homem pode ter, desde a roda , á caçadeira, ao fogo, e a maneira como consegue ignorar as leis e regras de uma boa partilha do globo terrestre com todos os outros seres, sem duvida que a noção do tempo é o pior de todos!

O único animal que eu vi cheio de pressa a olhar para o relógio e a suar com medo de chegar atrasado foi o coelho branco na Alice no país das maravilhas...e lembrem-se, estamos a falar de uma história de encantar. Como deve ser bom para o gato acordar ás 5 da manhã depois de adormecer ás 3 da tarde e apetecer miar porque ninguém meteu comida na tijela. Mia e pronto...não se cala até alguem aparecer com um sapato na mão ou um pacote de ração!

É triste ter a noção do tempo.
"Já não como há 3 horas!", "Já não te vejo há 1 semana!", "Já não faço sexo há 6 meses!". É tudo relacionado com o tempo. Se não tivessemos a noção do mesmo...provavelmente nem sentiamos a fome, a saudade e...a saudade!

Quem não se lembra de estar a brincar das 9 da manhã á 1 da tarde e nunca se lembrar sequer que tem de comer? Quando somos crianças não temos a noção do tempo e vivemos como se não houvesse amanhã. Somos animais quase irracionais e vivemos como nunca mais vamos viver!

Já pensaram na quantidade de tempo que perdemos á espera que o tempo passe?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?