<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 24, 2007

Ninho de amor

Está na altura de arranjares um ninho de amor para o inverno. Tu sabes o quanto custa gastar dinheiro em residenciais e hoteis para praticares "o amor" com as tuas caras metade que vais arranjar de Setembro a Maio e isso é um grande desvaste no teu orçamento, por isso porque não arranjares um ninho de amor de grande e alta qualidade pelo melhor preço do mundo...0 euros??

Muito fácil. De certeza que tens um amigo que é emigrante que apenas usa a casa nos 15 dias de Verão. Porque não falares com ele e dizeres que tratas da casa quando ele tiver fora? Abres as janelas para apanhar um pouco de ar...limpas de mes a mes...e assim quando ele viesse de férias tinha um ambiente bem melhor que o mofo e as bolas de naftalina!

E chateias os 15 dias de Verão que ele vai estar cá, ele vai acabar por desistir e dar-te a chave, e não é nada mais nada menos que a chave para todos os sonhos.

Obviamente tem as suas regras:
- Convem abrires mesmo as janelas algumas vezes durante o ano...porque toda a gente conhece o cheiro a sexo.
- Usa sempre o mesmo quarto...porque quantos mais usares mais tens de limpar e procurar pedaços de pacotes de preservativos que teimam em desaparecer.
- Compra tu uns lençois para no inicio do Verão os queimares.
- Trata da casa como se fosse o teu carro novo. Nunca, mas nunca emprestes a casa que NÃO é tua a um amigo que precisa de um cantinho.
- A casa é tua até ele chegar...não te apegues muito...existem coisas que temos de abdicar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?