<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 24, 2007

Irritar

Existem 3 coisas que me irritam naqueles dias em que não me apetece falar com ninguém:

1- As pessoas que notam que não estamos bem e perguntam a todos os segundos "o que se passa?"...parece aqueles mulheres que nos perguntam porque raio parámos a meio quando estamos no auge sexual...nos paramos a meio porque mais 2 bombadas aquele ritmo e acaba a brincadeira! São perguntas desnecessárias!

2- A falta de coragem para mandar toda a gente á merda só porque sim, porque apetece, porque é um bom dia para todos irem á merda, porque realmente só a ver toda a gente na merda é que me sinto bem!

3- O msn. Eu a querer mandar toda a gente á merda...e o estupido do boneco do riso e do piscar de olho estar sempre ali quando carrego no enter! Incomoda-me...de tanta bonecada para meter ali...escolherem logo aquele que irrita mais quando estamos mal. O sorrisinho. Parece que temos um gajo ao nosso lado com aquele sorriso estupido a olhar para nós...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?