<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 01, 2007

Ip´s

"O que é que andaste hoje a fazer no meu blog?"
"O Zé vai ao meu blog todos os dias...deve querer festa!!"

Eu ainda sou do tempo em que me chateavam a cabeça por eu ir de carro para o lado esquerdo da cidade quando só conhecia gente do lado direito e ir ao mesmo café de uma menina e falar com ela dava falatório...hoje em dia um gajo não pode ir 3 vezes a um blog que já há intriga pela parte de quem o escreve(Sim porque toda a gente controla os ip´s de toda a gente...na rua são as matriculas dos carros...na net são os ip´s....toda a gente sabe onde andou toda a gente e assim estamos todos controladinhos)....muito triste é aquele que vive das visitas do seu blog, é sinal que as visitas ao seu coração não existem há muito tempo!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?