<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 24, 2007

Indecentes

Existem dois tipos de gajas indecentes:

A chita: Rápida, mortal e com um pelo colorido que consegue enganar os seres mais inteligentes do mundo. É tão rápida que ninguém consegue fugir dela.(A Correr). A Chita se te quiser apanhar, apanha e tu não tens hipotese...ela olhou, fixou e quer-te apanhar para te comer bem e depressa e no final largar-te meio comido no meio da vegetação sem qualquer remorso!
A Chita alimenta-se quando quer. E quer todos os dias. Não adianta disfarçar, dizer que a Chita não tem piada nenhuma...e tentar ignorar todos os poderes da Chita porque se ela te fixar...já foste!

A louva-a-Deus: A fria, a temível, a Deusa que te come a cabeça depois de te usar! A louva-a-deus é aquela que quer ter algo contigo, que te usa para tudo, que te esgota a carteira e o cérebro, que te leva á loucura em 3 segundos, que basicamente te altera todo o esquema sexual, ensina-te coisas que nunca viveste nem vais viver mais. O problema é que é sol de pouca dura, quando não tiveres mais nada para lhe dar ela come-te a cabeça e acaba contigo. Vais passar o resto da vida a salivar encostado a uma parede almofadada a cantar o hino nacional de frente para trás e de trás para a frente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?