<$BlogRSDUrl$>

Thursday, August 30, 2007

Fortunas

Porque é que as pessoas deixam grandes fortunas aos animais de estimação?
Porque preferem ver o dinheiro entregue a um ser de 4 patas fiel que não sabe o que fazer com ele do que deixar a um ser de duas que esperava ansiosamente pela sua morte para festejar!

Eu apenas tenho dois sacos de berlindes cobra e 3 tshirts da Cola Cao que guardo religiosamente como fortuna pessoal, tudo o resto nada é meu, por isso, não tenho nenhum abutre a sobrevoar a minha cabeça na esperança que eu tombe para me comer os olhos!

É na altura de avaliar a fortuna e pensar a quem nós deixavamos o quê que descobrimos o quão sós somos. De certeza que as pessoas que deixam tudo ao Lulu e ao Faísca na altura que tem a caneta de 500 euros na mão, olham em volta e o unico amigo que encontram é o de 4 patas que dorme no seu colo! Eu tenho muitos lulu´s e faíscas na minha vida, nenhum deles dorme no meu colo mas sei que estão comigo.

Aquilo que também sei como certeza é que o Lulu ou o Faísca se perderem o seu colinho perdem tudo o que tem de bom na vida. Para eles não interessa o dinheiro, interessa sim o calor de um corpo e uma mão meiga que passa no pelo todos os dias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?