<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 24, 2007

Cenário impossível

"Olha em Espanha, na fronteira existem dois brasileiros que trabalham lá numa casa de meninos, epá eles parecem mesmo modelos, nem sei como estão lá a trabalhar...fogo...são mesmo bons...eu perco a cabeça sempre que lá vou. E os romenos?Ui...conheci um romeno lindo lindo lindo de morrer...eu nem consigo acreditar o que eles estão ali a fazer! E um loirinho ukraniano...alto, lindo de morrer com um corpo de sonho, um sorriso lindo...eu fiquei mesmo doida"

- Pois é...vem para cá á procura de trabalho e depois olha...tem de ir para ali!

"Mas muitos deles, trabalham ali e estudam de dia...mas não é vida para ninguém. Uma vez fomos nós as 4 jantar ali perto da fronteira e depois lá decidimos ir a Espanha a uma dessas casas de meninos beber um copo...só brasileiros...mas brasileiros bons e novinhos...até me custa ver homens a fazer aquilo!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?