<$BlogRSDUrl$>

Friday, July 13, 2007

Portugal no seu melhor

Para quem não sabe o primeiro post deste blog no dia 19 de Novembro de 2003...falava na selecção sub-21 Portuguesa e a sua tendência para a destruição. Depois da vitória frente á França eles decidiram destruir um balneário com as celebrações.

Ontem os sub-20 comandados pelo grandioso José Couceiro...e digo grandioso porque o senhor é grandioso e não tem culpa nenhuma disto...a culpa é da mentalidade Portuguesa. Ontem conseguiram mais uma vez...em terras "Portuguesas" manchar mais uma vez((Desculpem a repetição) o nome de Portugal.

Não bastou não terem jogado uma pilinha(O Chile parecia uma equipa a sério e Portugal um grupo de amigos, uma colectividade que se juntou para jogar uma peladinha)...como no final já queriam era confusão...e depois de uma agressão de um Português a um chileno....e do respectivo cartão vermelho, merecido...a mentalidade Portuguesa conseguiu ir "mais além"....e não é que um jogador chamado "Zéquinha"...gamou literalmente o cartão vermelho ao árbitro, obviamente, o referee não gostou e mostrou também o cartão vermelho ao "Zéquinha". Como o Zéquinha estava cheio de razão ainda tentou bater no árbitro...porque era uma vergonha...se é normal um jogador roubar o cartão porque raio ele não podia? Ele estava a ser vitima de uma conspiração...quer dizer...Portugal foi vitima de uma conspiração.

Por muito que se esforce...em Portugal e no futebol não se criam homens...criam-se máquinas de fazer dinheiro...e individuos vazios e sem humildade, são tratados como estrelas quando ainda não ganharam nada. A culpa maior nem é dos meninos...é de toda uma sociedade que precisa de "sumo noticioso futebolistico" para viver.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?