<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, July 04, 2007

POST 4500

Mini Show Stand up
(Imaginem que eu estou a dizer isto em pé e com um microgaitas na mão)

"Olá o meu nome é Dinay, sou gay e vendo roupa da Zara a metade do preço! Agora que já tenho toda a atenção da sala pela parte dos homens e das mulheres espero que tenham focado toda a atenção para mim! Sempre tive esta necessidade de dar nas vistas...sempre me mascarei no Natal e na Páscoa...e nunca no Carnaval...grande parte das pessoas nunca entendeu porque raio havia uma Havaiana peluda numa sala de jantar ou mesmo uma Abelha Maia numa sexta feira Santa!
Ainda hoje não acredito como não me meteram num psicólogo desde muito cedo, talvez porque tivessem á espera que fosse uma fase...mas Havaiana no Natal? Não é bem uma fase...posso dizer que tenho uma familia bastante tolerante!
Sempre fui uma pessoa muito paciente...demorei 20 anos a descobrir o sexo, 3 a descobrir como se fazia e 2 a tentar fazer...e só ontem percebi para que serviam as mulheres!
O meu melhor amigo sempre teve uma maneira engraçada de dizer as coisas....cada palavra que dizia cuspia no chão...obviamente estava ali bem explícito o futuro dele...hoje é jogador de futebol!
Tenho alguns amigos que estudam medicina...e apenas um que é mecânico...se pudesse escolher preferia o contrário...porque estando doente fico em casa...com o carro avariado ando á chuva!
Também tenho psicologos e Geógrafos...perdão...gerente da Cheyenne e Secretária.

Há aqui alguma enfermeira? Há ali? Ok...eu vou tentar falar mais devagarinho para perceberes o que digo...faz de conta que eu sou o médico que manda em ti!
Há aqui alguma enfermeira? Não? Não faz mal...sem um médico também não fazia nada!

Existem 3 palavras que eu evito dizer: Grávida, cócó e auto-rádio, o pior de tudo é quando eu sou obrigado a usá-las na mesma frase...o que ultimamente tem sido constante"Tinhas a cabeça no auto-rádio...fizeste cócó...agora estás grávida!"
Um amigo meu contou-me que a namorada dele adormeceu quando faziam sexo...fiquei um bocado intrigado porque nunca conheci ninguem que conseguisse adormecer em menos de 30 segundos!! Finalmente descobriram a cura para a SIDA.........estou a brincar...espero que o Cláudio Ramos não tenha tirado o preservativo nestes dois segundos! Por falar em Cláudio Ramos...por favor vão ler o blog dele...aparentemente existem coisas sobre os gays que todos desconhecemos! Eu não sou homofóbico...cada um faz o que tem a fazer para se desculpar de não conseguir engatar gajas! Compreendo que queiram dar vida ao país e mostrar a toda a gente que é bom ser gay...não compreendo é que o façam fora de casa!
E para terminar...espero que tenham passado um bom bocado...e contacto para espectáculos falem com o meu agente, é aquele senhor barrigudo e barbas que está ali com cara de cigano que se tivesse um pau na mão e um chapeu bicudo na cabeça era o Sr Sabichão e rodava sempre para a resposta certa!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?