<$BlogRSDUrl$>

Thursday, July 26, 2007

O O(hhhh)

Em conversa com uma espécimem do sexo oposto foi-me revelada uma informação bastante interessante.

Porque é que os homens raramente negam uma one night stand...e a maior parte das mulheres nega?

Durante vários tempos eu debati sobre este tema como se tivesse a torturar uma francesinha acabada de fazer. Pensei e voltei a pensar mas nunca cheguei a uma conclusão conslusivamente conclusiva. Primeiro pensava que a culpa fosse da mentalidade...que um homem é garanhão e uma mulher uma vaca...mas as coisas bem feitas...nunca se saberia! Depois pensei que as mulheres fossem mais fieis que os homens. Mais uma vez...está provado que elas são tanto ou mais infieis que os homens. Por fim admiti que as coisas são mesmo assim...e que está mesmo nos genes ou nos cromossomas...mas...ontem revelaram-me o porquê!!

O O(hhh)rgasmo

O homem sabe que vai ter um orgasmo no sexo...não interessa com quem...ele sabe que vai ter, numa one night stand o sexo termina com o orgasmo do homem. As mulheres...sabem que isso pode ou não pode acontecer...é um "risco"...é como jogar no euromilhões todas as semanas...podem jogar 5 anos e nunca calhar nada...mas 2 euros por semana feitas as contas dá muito gasto! Se as mulheres tivessem certezas como os homens em relação ao O(hhh)rgasmo de certeza que se entregavam ás one night stand como eu me entrego ás Francesinhas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?