<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 23, 2007

O Jogo da derrota

Existe um jogo que é praticado por muitos casais em todo o mundo.
Chama-se o Jogo da derrota.
O jogo da derrota é um jogo onde todos os homens perdem...não interessa o tempo que é jogado...mas existe um derrotado antes do jogo começar...o homem!

Quando uma gaja diz não na cama um homem assume uma postura de guerreiro samurai. Sabe que não pode vencer, curva-se e espera que seja decapitado, e morrer como um herói!O problema é que nunca morre...é poupado...tornando a derrota humilhante!

Na noite a seguir...os papeis invertem-se...e o guerreiro samurai humilhado pela primeira vez consegue vencer a luta e diz "não"...e é a vez da mulher se curvar perante ele...e ele para apreciar o momento também não a mata...pensando que humilha a mulher...ele congratula-se a ele próprio e ao mesmo tempo que limpa a espada com um pedaço de seda...espera tranquilamente pelo nascer do novo dia para vencer a tão esperada batalha final.

Sem saber bem porquê ao 3ºdia é novamente humilhado...e é aqui que um homem descobre...que por muito que lute...ao 4ºdia não consegue aguentar o combate e a derrota é consumada...por isso o jogo se chama "O Jogo da Derrota!"!

Fomos criados para perder na cama. Empatar em Casa e Vencer lá fora!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?