<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 16, 2007

La Redoute

Hoje abri a página 824 da revista La Redoute e encontrei um arsenal de prazer feminino e/ou masculino, não posso dizer que é apenas um conjunto de armas de ataque e/ou defesa feminina porque os tempos mudam e á velocidade que isto se está a movimentar...tudo o que eu disser hoje, amanhã não vai fazer sentido.

O que eu achei fantástico foi a maneira como colocaram este ajuntamento sexual na revista...está tão bem organizado que quase ganham vida a cada palavra que se lê!

-Temos o vibromassajador de 18 centimetros...que pela foto mais parece uma bala feita de prata que serve para matar lobisomens do tamanho de carros de bombeiros. Custa 21,90!

-O Suave e flexível com picots. Ora o que são picots? Boa pergunta...pela foto parece o cabo de uma espada laser com o cabelo do Bart Simpson. Custa 21,90!

-A minilagarta. A minilagarta é verde, é mais pequeno que os outros mas tem um sorriso e uns olhos na ponta...o que dá um certo ar de "ohh que querido!!".Custa 41.90!

-O Vaivém. O Vaivém tal como o nome indica...tem a particularidade de ir e de vir á mesma velocidade que se vai e que se vêm! Custa 51,90!

-Nervurado. O Nervurado é o primeiro com um certo ar futurista e como o nome indica contém
saliências transversais. Custa 62.90!

-O Golfinho. Um dos mais fofos...é um vibrador onde a ponta é uma cabeça de um golfinho...pode servir como brinquedo tanto para os miudos como para os graúdos! Custa 62,90!

-Rotativo Duplo Prazer. Não é o Twix...nem é parecido...e tem um design um bocado assustador mas pelo design posso garantir que o nome é adequado. Custa 82.90

-O Ducky. Este é "O Companheiro ideal para um banho pleno de suavidade e de voluptuosidade." Depois de ver a foto deste brinquedo...confesso que os patos amarelos da minha infância perderam toda a piada. Custa 31.90 e vai fazer as delicias das mães e dos filhos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?