<$BlogRSDUrl$>

Saturday, July 28, 2007

Homens e traições

Um homem é um carro...que vai a circular numa estrada. O que nos impede de dar uma guinada no volante e matar a família de 5 pessoas que vão do outro lado da estrada tranquilos para os seus 15 dias de férias? O Estado mental são e o estado com muitas falhas psicológicas!

A traição funciona quase da mesma maneira:

Existem aqueles que conduzem na estrada numa boa, calmos, a cumprir as regras de trânsito, são condutores exemplares, tem a carta limpa, fazem o pisca quando devem fazer, gostam de seguir á risca as regras impostas pela DGV, e existem os outros que passam vermelhos, nunca param em sinais STOP, sobem passeios, bebem e depois vão conduzir e fazem ultrapassagens perigosas colocando em perigo várias vidas que vão apanhando muitos sustos na vida mas que de uma maneira ou de outra conseguiram "segurar o carro"! E ainda existem aqueles que em cada carro que pegam dá sucata.

A ideia a ficar aqui...é que se a carta foi paga, tivemos aulas de código e de condução durante 2 meses e se fizemos testes e se existem regras a serem cumpridas quer dizer que se não querem cumprir que não tirem a carta ou que simplesmente não conduzam!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?