<$BlogRSDUrl$>

Monday, July 23, 2007

Engravidar e Fugir

As pessoas sempre consumaram as relações com sexo.
Sempre houve e sempre vai haver sexo em todo o lado...aquilo que muda é a mentalidade de quem engravida! Hoje em dia a juventude faz sexo cada vez mais cedo. Uma vez que dos 0 aos 14 anos já experienciaram quase tudo...fica pouca coisa por fazer...e o sexo parece ser sempre algo que quebra a azáfama de um dia rotineiro!

Quando uma menina novita engravida...o "namorado" tem duas hipoteses:

- Corre apressadamente e nunca mais aparece.(Tempos antigos)
Se a menina tiver pai...ele não conseguirá sumir-se, isto porque o progenitor de sua futura esposa tem uma amiga com dois canos que impõe respeito, logo, não há fuga possível.
Se a menina não tiver pai...ela ganha um filhote sem o tão merecido sócio de tal empreendimento a dois!

- Ou recebe com agrado uma esposa e um futuro filho.(Muito mais versão época sexual 2006/2007)
Aqui nada de novo, muito menos de anormal...ele muda-se para a casa dos sogros e aprende a ser um homem antes da idade certa para isso...mas se é fácil fazê-los...a facilidade em criá-los passa pela aceitação/crescimento hormonal/cerebral mais cedo que o esperado.

Numa época que em Portugal estão a nascer poucos catraios...até parece bem os catraios andarem a gerar catraios...não só ficamos com uma população jovem activa e responsável como teremos reuniões de turma onde os pais tem quase a mesma idade de alguns repetentes!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?