<$BlogRSDUrl$>

Friday, July 06, 2007

Cães vs Gatos

Se existe um animal vendido é o cão.
O dono pode ir com o seu chapeu Von dutch, a sua cava e os seus músculos de fora, as pulseiras com espinhos de metal, os dentes com platina...se uma pessoa começar "ó putchi putchi...ó meu menino...ó putchi..." o cão derrete-se todo e em menos de nada está de barriga para o ar e a língua de fora prestes a levar 3 pontapés do dono! Podem-se ensinar truques básicos e passa a ser um animal vendido!

Um gato é muito senhor.
Para começar um gato vai na caixa...logo aí demonstra que não veio de livre e expontanea vontade.
Um gato não pode andar na rua com coleira...não aceita merdas de ninguém e a distância de um gato mansinho para um gato violento é um simples "Ó tás preso...queres sair daí?". Depois irrita-se bastante se vierem com "mi mi mi e "quem é giro?quem é?", não dá cavaco a ninguém. Truques? A única coisa que tu podes mostrar aos teus amigos de um gato é ele ir á areia que tu colocas e que tu trocas deixar o seu presentinho:

- Olha, olha...ele a ir á caixa....fui eu que ensinei...ele dantes borrava-se no meio da sala e eu limpava...mas eu ensinei um truque giro não foi? Demorei mas ele aprendeu.
E quem é que ensina truques a quem aqui?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?