<$BlogRSDUrl$>

Sunday, July 01, 2007

As mulheres de 2007

De certeza que já todos repararam que agora nos restaurantes acabaram os casais típicos ou os jantares em grupo normais. Antigamente no fim do jantar os homens juntavam-se no canto a fumar os seus cigarros e as mulheres mantinham-se no seu sitio com conversas de 4 ou 5 metros de distância. Hoje isso já não se passa...hoje antes do jantar elas fumam, eles abanam a cabeça, a meio do jantar elas fumam, eles voltam a abanar a cabeça e no fim do jantar elas voltam a fumar e eles voltam a abanar a cabeça.

Antigamente não há muitos anos atrás...elas ficavam chateadas quando um homem começava a fumar antes do jantar ou a meio...e nenhum homem gosta de ter uma mulher chateada num jantar...então evitada...hoje as mulheres nutrem um amor tão grande pelo cigarro e sentem-se tão bem com elas próprias agora que conseguiram a igualdade sexual...que se estão pouco barimbando se um homem não gosta, elas sabem que um homem não vai chatear como "Já vais fumar?Já vais fumar?Tás a ver alguem a fumar?Fuma no fim...", logo...qual é o pânico? Ele tem de "comer, amuar e calar!!".

As mulheres de 2007 tiveram uma segunda evolução Pokemon...mudaram para mulhercommuitamoralmon. Estão tão preocupadas em ser melhores que qualquer homem que deixaram de admitir tudo o que fosse "certas merdas"...então criaram as suas "próprias merdas"! Não são mulheres, também não são homens...são uma aspiração ao controlo!

O Homem de 2007 não é nada mais nada menos que um jogador de Poker que não tem um bom jogo mas quer ver o jogo do adversário...então vai cobrindo a aposta...numa tentativa de fazer recuar o seu adversário...o chamado bluff. Vai ficar para ver! O problema é que não ter um bom jogo obriga-o a enfrentar dois cenários...ou ela recua ou ela mata-o.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?