<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 17, 2007

Ameaçar a masculinidade

Existem certos pontos que ameaçam a masculinidade de um homem:

- Depilação em todo o corpo.
Aqui está um dos pontos em maior controversa de há uns anos para cá. Algumas mulheres gostam e ficam doidas...outras odeiam e acham abixanado quem o faz. Pensem assim...se um homem consegue perder tempo a depilar todo o corpo e sente-se preocupado com isso...não vai ser dificil ensinar a levantar e a baixar o tampo da sanita, a arrumar a roupa no sitio e a lavar a loiça! E o melhor a fazer é mesmo acreditar que existe um verdadeiro homem atrás de um corpo sem pelo porque a moda veio para ficar!

- Roupas cor-de-rosa.
Agora que o equipamento do Benfica é rosa...vamos ver mais chefes de família rosadinhos na roupa e não na cara depois de uma tarde no café. O cor-de-rosa tem sido a cor dos abixanados...antigamente identificavam-se assim...hoje em dia até o Cristiano ronaldo usa...e se ele usa...e ele é muito homem...todos podem usar...é uma cor da moda e também tem de aprender a gostar!

- Os cremes
Antigamente podiamos fingir que íamos sair e acabavamos a dormir em casa dela...hoje em dia...as coisas tem de ser ditas antes de acontecerem...porque um homem já não sai de casa com a roupa amarrotada a cheirar a ela ou a látex.
Todas as mulheres gostam de um homem que cheire bem...e para um homem cheirar bem...não é com Axe...é preciso espalhar um bom creme, e um bom perfume no corpo...e para isso é preciso andar sempre com eles...por isso...sempre que um homem for dormir a tua casa...arranja um cantinho para o saco da Bennetton...porque é o creme para a cara, para o corpo, o desodurizante, o perfume, o baton protector...etc!

- A Roupa
Há uns anos atrás se pingava molho na camisa ou nas calças um homem estava-se barimbando...gozava com isso e até arranjamos maneiras de brincar com isso...fingindo que eramos generais e eram as nossas medalhas de combate, hoje em dia...e quando se usa roupa de 250 euros...é normal a meio de um jantar um homem entrar em pânico e desatar num pranto quando as calças tem uma nódoa...é que 250 euros é metade de um ordenado normal em Portugal...e muito homem tem deixado de comer para conseguir aquelas calças D&G.

- A maneira de falar
Quem não se lembra da quantidade de olhares que as namoradas lançavam aos namorados quando começavam a soltar aquelas palavras feias...ou o pânico quando os levavam a casa a jantar com os pais...com medo que abrissem a boca para dizer porcaria...pois é...os homens estão mais preocupados com isso...agora são eles que emendam as meninas, há uma maior preocupação na maneira de falar e nos assuntos a serem abordados e isso...não é ameaça á masculinidade...chama-se evolução!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?