<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 28, 2007

Relações

Existem coisas que não ajudam numa relação. Tornar-se morbidamente obeso depois da relação estancar e mesmo assim continuar a ser feliz é uma delas...tudo porque toda a gente tem olhos na cara e não há nenhum filtro de gordura que possa esconder tanta "xixa" e felicidade.

Outro dos problemas de uma relação é que para as coisas ficarem bem a solução seja aumentar-se a medicação...nem toda a gente está preparada para conviver com uma pessoa, uma personalidade, 4 caixas de comprimidos e horários certos para os tomar!

O choro constante também tem sido um dos problemas de várias relações...tudo porque os homens não deviam chorar quando uma mulher grita com eles...e uma mulher não devia chorar quando um homem diz que ela está mais gorda!

Os vestidos por cima das calças tem criado vários problemas em potenciais relações...tudo porque o vestido por cima da roupa tem ocultado demasiadas coisas...e o teste no colchão ou da areia não engana...e existem relações condenadas ao sexo e a um dia de praia!

Os ex-namorados tem sido dos maiores problemas...tudo porque os homens tem a mania que depois de meterem o "winnie pinkle" dentro de uma mulher é o mesmo que espetar um ferro a arder...e elas passam a ser propriedade privada, e porque as mulheres não aceitam que um homem diga "porque sim" quando quer acabar uma relação...o que elas não sabem é que o "porque sim" é um dos maiores actos de cavalheirismo de todos os tempos...significa coisas que elas não querem nem deviam ouvir!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?