<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 22, 2007

Recentemente...

fui abordado por um grande amigo de 22 anos. Descobriu que o mundo não era só feito de futebol e computador...e apercebeu-se que havia seres de outro sexo...basicamente descobriu que existem mulheres no planeta...felizmente para ele...porque existem muitos homens que não conseguem chegar lá!

Nunca ter tido qualquer tipo de contacto com uma mulher aos 22 anos...é um caso sério de burrice cerebral e administrativa...tudo porque quando um homem atinge uma idade avançada...as coisas ficam muito complicadas...e existem coisas que aprendemos aos 14, 15, 16...que já não vamos aprender aos 21, 22, 23!

Expliquei-lhe que ele iria passar por 3 fases distintas:

Fase 1 - o Acordar - Descobre que existem gajas e quer uma gaja á força toda sem sucesso!
Fase 2 - o interesse - Descobre que aos 22 anos começamos a olhar para as cotas e ele passa a querer uma gaja qualquer ou uma cota boazona...sem sucesso!
Fase 3 - as miudas - Desvia toda a sua atenção para as meninas de 16 anos...porque elas vão ser das poucas que te vão ouvir...mesmo que não te queiram...vão ouvir! Algum sucesso!

Ele obviamente admitiu que estava na 3ªfase...e que as duas primeiras já lá iam...mas o que ele também admitiu...é que tinha arranjado uma solução! Tem frequentado todo o tipo de festas de aldeia...com conjuntos musicais...e tem falado com muitas miudas giras e interessantes!

E aqui eu reparei numa coisa...não há salvação possível para aquele ser...depois do bailarico...nada posso fazer...recuso-me a tentar ajudar...e das duas uma...ou ele conhece uma catraia de 16 anos que o faça acordar para a vida...ou alguma menina da idade dele ganha pena e faz o trabalho sujo...porque de resto...no chance!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?