<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 06, 2007

Os meus prefácios biográficos

Se por alguma razão estupida me pedissem para escrever prefácios de biografias "best sellers" do nosso país....:

Carolina Salgado: Carolina Salgado cresceu a levar na rosinha e a partilhar as margaridas...agora é escritora...vejam bem...passou de um passado fodengo e de partilha corporal para um futuro literário. Nem Fernando Pessoa conseguiu isso...a melhor coisa que Fernando Pessoa fez foi criar 3 amigos imaginários e baralhar toda uma geração de estudantes que tinha de perceber quando é que ele era quem...no caso de Carolina Salgado...as dúvidas estavam em quem, onde, quando e o preço!

Eu, Marche: Não, não é erro de impressão...o nome da biografia da Merche é mesmo "Eu, Marche" porque ela foi posta a marchar pelo Ronaldo bem depressinha! Muito se pode falar do talento televisivo que é Merche Romero...e vão poder constatar que existem duas Merche´s nesta biografia...a antes de Ronaldo e a depois de Ronaldo...porque a durante Ronaldo não houve autorização do Manchester United e do Empresário do mesmo para ser divulgado. Antes de Ronaldo Merche era uma simples apresentadora que se deitava com alguns homens...depois de Ronaldo passou a ser uma simples apresentadora que se apresenta com homens. É essa a parte que é desvendada nesta biografia...a verdadeira Merche Ronalda que nunca foi!

Plantel do Benfica época 2000/2001: Foi neste ano que o Benfica conseguiu um brilhante 6º lugar no campeonato...o pior de toda a sua história...mas nem tudo foi mau. Passámos a conhecer grandes talentos do tiro ao arco, bossia e do rugby de 7 benfiquista...nomes como Dudic, Escalona, Chano, Bossio, Uribe, Rojas, Toy, entre outros, são a prova viva que o Benfica aposta forte noutros desportos que não o futebol. Nesta pequena biografia de sucesso clubistico espera-se que apreciem toda uma panolpa de deficiencias corporais e mentais que um plantel caro sabe oferecer a uma massa associativa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?