<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 06, 2007

O Poste

Li no jornal "O Público" que num sítio não sei onde, com não sei quem e vai-se lá saber porquê...os pais de um menino fizeram queixa na escola porque o filho foi levado ao poste e ficou com imensas dores...e a escola decidiu abrir um processo.

Vamos lá pensar um bocado...
No meu tempo...se os planetas tivessem alinhados...tudo corria bem...se por acaso Marte tivesse na casa 23 do Zodíaco...bastava um simples "Vamos levar o y ao poste...." e todos diziam em coiro..."Vamos!!".

Só nos podíamos safar de 3 maneiras:
1-Eramos giros e as gajas ajudavam-nos e quase que choravam para não irmos.
2-Esperneavamos tanto, tanto, que eles desistiam.
3-Dialogavamos e negociavamos a melhor maneira de não o fazermos...valendo a maior mentira do mundo.

Caso contrário...eras levado ao poste.

Os tempos mudam...é um facto...e é também um facto que quando "nós" íamos ao poste, grande parte das vezes ouvíamos o ferro a bater no ferro...porque tínhamos tomates, de ferro.
Os miúdos de hoje em dia todos sabem dizer orgãos genitais...é obvio que a dor é maior...há outro sentimento...orgãos genitais são quase uma pessoa...nós tínhamos tomates...e não nos levavam na boa...muito se esperneava...chegavam a faltar ás aulas para nos levarem ao poste...e doía...ai se não doía...mas era assim...agora doi mais...não doi...existe é uma falta de carácter e um facilitismo psicologico.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?