<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 27, 2007

Irritan(s)os

As pessoas que usam nick´s do msn com frases já mais que batidas colocando "loooooool´s" irritam-me!!!
Os gajos que comem meninas de 13 anos e depois quando elas tem 18 e são jeitosas e eles dizem "eu já a comi" irritam-me!!
As gajas que compram soutien´s para tirar fotos para o hi5 com 66% da mama de fora irritam-me!
O pai que gaba a filha que não é nada mais nada menos que a maior bicicleta da aldeia e toda a gente sabe menos ele irrita-me!
A gorda que passa a noite toda á procura de uma mais gorda que ela irrita-me!
As pessoas que dizem "O que houvier!!" irritam-me!
A Floribella irrita-me!
As lésbicas com mais cabedal que eu irritam-me!
O Winkie Winkie já me irritou mais...mas a Po irrita-me!
O Malato irrita-me!

E penso que é só....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?