<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 28, 2007

Inteligente

Como parecer inteligente perante uma mulher em 5 lições:

1-Nunca concordar com uma lógica. Mostrar que tu tens uma opinião quase válida.
Sempre que te apresentam uma ideia lógica e que dali não pode sair mais nada...tu discordas e tentas dar uma versão diferente das coisas...esticas a corda e terminas a tua tese com um brilhante "Ah pronto...sendo assim concordo contigo!!". Não só mostraste que tens opinião própria, como lhe deste razão, como partilhaste algum poder de argumentação!

2-Sempre que te perguntarem uma coisa e tu sabes muito sobre isso...mostra-te um pouco reticente...como se não soubesses nada...e depois de ouvires 5 minutos de explicação partilha então todo o conhecimento nessa área. Não só mostras uma boa capacidade de assimilação de temas como mostrarás uma nova vertente de um homem, aquele que deixa as mulheres falar e não usa o conhecimento para se superiorizar a todas elas, usa-o para trocar ideias!

3-Se não sabes nada sobre o tema...não há problema, encostas-te para trás e ouves o que estão a dizer com cara de que tu percebes muito sobre o que estão a dizer, e que estão a dizer tudo mal...e se eles te perguntarem "Então...está tudo mal?" só tens de responder "Não, não continuem...estou a gostar de ouvir!"...é que assim crias uma onda de pânico e não só não te perguntam nada...como pensam que tu sabes muito, apenas não queres partilhar a tua opinião!

4-Mulheres. Quando estás no meio só e apenas de mulheres é a melhor altura que tu tens para mostrar credenciais...tudo porque elas vão falar das relações delas e tu só tens de abanar a cabeça e ser sincero. Se elas te perguntarem porque é que o namorado fez aquilo...explicas mesmo porque ele fez...se há coisa que um homem sabe é porque é que um homem faz o que faz...somos uma cadeia de computadores inteligados...somos a internet, e elas percebem que tu és "inteligente" e sincero e até podes dizer o que ele vai fazer a seguir...porque tu sabes o que é!

5-Família. Parecer inteligente no meio da família não é das coisas mais fáceis do mundo...mas é possível...e nunca te esquecas...se tiveres calado não sai porcaria, por isso aproveita só os momentos que podes ficar por cima...aqueles onde te sentes mesmo bem. Mostra-te uma pessoa reservada e não digas parvoices...uma frase por cada meia hora chega bem...desde que seja uma frase imponente e talentosa...nunca sais a perder!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?