<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 20, 2007

Frust(ambi)ração

Há muitas, muitas luas atrás quando eu vagueava pelo deserto(Entre Alcochete e o Barreiro) em busca de uma resposta para o sentido da vida...deparei-me com uma situação um bocado caricata.
Descobri que a frustração mundial está toda concentrada num país Europeu....sim...em Portugal...somos todos uma cambada de frustrados...em todos os sentidos.
"Não gosto do meu emprego" mas somos pessoas para trabalhar no mesmo sitio 30 anos.
"Não gosto do meu marido" mas conseguem viver 50 anos com a mesma pessoa.
"Não gosto do meu filho" mas não o vendem...e pagam faculdade e casa.
E andam uma vida inteira a queixarem-se de coisas que se resolvem com um pouco de ambição. Que tal...desejar um pouco mais quando só se tem "um pouco menos"?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?