<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 12, 2007

Filosofia de Spray

Existem frases que escritas em paredes brancas e imaculadas como outrora foi Britney Spears e as gemeas dos morangos com açucar, tem outro significado. Coisas como "Eu gosto do Gonçalo!!"...obrigam uma pessoa a sentir uma profunda admiração tanto pelo Gonçalo como pela apaixonada ou apaixonado que gastou tinta da sua lata para exprimir tal sentimento profundo!

Outra viveza que nos é muitas vezes partilhada numa tela de rua....é o "Filho da pota!"...eu sei que parece algo divinal ou estranho e que ao mesmo tempo faz-nos uma confusão de sentimentos e uma propensão para o oculto e para a dureza das palavras...mas o "Filho da pota!" não é nada mais nada menos que uma busca pelo essencial...por aquilo que nós todos queremos ser...por aquilo que sonhamos mas nunca adquirimos...ser uns grandes "Filhos da Pota!".

Citar grandes frases de pensadores também nos é facultado pelo bico do pacote de metal que chocalha a cada segundo que gastamos antes de grafar no quadro citadino todos aqueles momentos de total caracterização humana e de orgulho de pensar. Fomos e somos bombardeados por intelectos superiores e sentimos total admiração que quando decidimos parar de chocalhar e enfrentamos o universo de brancura, um "Vai-tA foder!" de João Pinto e/ou de Jorge Costa é o que basta para nos soltarmos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?