<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 13, 2007

Diálogos

Diálogos que eu gostava de ter nesta altura da minha vida:

- "Estou...Helen amor...já acordás-te? Olha não vais acreditar com quem eu estive agora...lembras-te daquele teu ex-namorado que era jogador da bola? O tal de Figo...almocei com ele...eu é que vou tratar do caso dele...é arguido aqui num caso complicado!!"

- "Nem sabes o que me aconteceu hoje...ia pela Auto-estrada...e de repente começa o Ferrari a deitar fumo por todos os lados...pronto...estou decidido amanhã vou comprar o Jaguar...já não aguento...estou farto dos problemas que o Ferrari me tem dado!!"

- "Não...acabei por não comprar...sentei-me com os senhores da empresa...até me mostraram o catálogo dos aviões...acreditas?Também nunca pensei que existissem catálogos de aviões...e vi alguns...mas não cheguei a escolher...os preços eram bons e tudo...achei que podia esperar mais um pouco...não me precipitar...compro daqui a um mês...quando baixar o preço!!"

- "Estou...não, não estou em Portugal...vim passar o fim de semana a Los Angeles...desculpa não ter avisado mas também decidi na sexta á noite...e fui directo para o aeroporto...volto na segunda feira...e depois revemos tudo...ok? Pronto...vá um abraço!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?