<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 27, 2007

Confirmações

Lembro-me que quando era mais jovem existia um pequeno número de inhos á minha volta. O Zézinho, o Fernandinho, o Pedrinho...eram os mimados da comunidade...e tinham alguns tiques que complicavam a avaliação sexual da especie. Tinham muita coisa em comum...uma voz fina, tiques qb, eram meninos do clero...ou seja...eram acólitos e frequentavam a igreja sempre que podiam, entravam em tudo o que era festival cristão estavam constantemente rodeados de gajas que partilhavam todos os segredos com eles e dar aquilo que um homem gosta de receber delas....nada(E nem eles pediam), e serviam como motivo de chacota de toda a congregação macho! Bem dentro de todos nós...sabíamos o desfecho de todos eles...mas se nem eles acreditavam nisso...quem eramos nós para os rotular naquela idade tão tenra?

Hoje e passados vários anos e mudanças de mentalidade...finalmente eles confirmaram aquilo que todos nós sabíamos...são bichonas(Desculpem...homossexuais). É dificil fugir ao destino...ainda por cima quando ele foi escrito com estrelinhas, luas, corações e "ai meus deus que eu não acredito nessa camisola que tu tens!"!

Ser homem não é fácil, parece fácil porque os procedimentos são básicos, rudimentares e de fácil imitação. O problema é que não é a maneira como se coça o tomatinho que se avalia o homem ou a orientação sexual...é sim, a maneira como se olha para uma mulher!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?