<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 26, 2007

Coisas novas

Estou farto de ouvir "Olha que não cresce"e "Estão a chamar-me!" seguido por "Eu já tentei e não nasceu nada!!", completado com "Era bom era..." quando alguem deixa cair moedas ao chão. Por isso eu decidi arranjar mais umas 3 maneiras de encarar uma queda de moedas...porque o mundo é feito de evolução...e somos todos muito inteligentes para ir á lua ou pedir um McBacon sem o molho laranja, mas não conseguimos arranjar coisas novas para dizer!

- "Eu não trato assim as minhas moedas...se calhar o melhor é elas ficarem comigo porque está visto que tu não sabes tratar delas!"

- "LÁ lÁ lÀ lÀ LÀ LÁ LÀ" e decorar onde ficaram as moedas...porque se não as ouvirem a cair...não sabem onde estão!

- Assobiar como uma bomba a cair e simular uma explosão! "Se fosse uma moeda de 50 euros tinha feito estragos!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?