<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 20, 2007

Caçadores

Os homens são caçadores, gostam de caçar e dá-lhes prazer caçar.

Existem 3 tipos de caçadores:

Os que caçam mas não tem jeito nenhum para a caça...que por muitos tiros que atirem, por muito dinheiro que gastem em armas caras e por muito que se esforcem...não conseguem acertar em nada.

Os sniper´s. São aqueles que com 1 tiro conseguem acertar em 2 "lebres"...e qualquer tiro que saia da sua arma é para matar...não facilitam e tem o cinto sempre cheio de "especies" para mostrar aos amigos.

E existem os caçadores que não estão minimamente preocupados com a caça...vão á caça pela cerveja e pela conversa com os amigos...esses de vez enquando vêem uma "lebre" e decidem atirar um tiro mas nem se esforçam...atiram só por atirar...para os amigos não acharem que eles só vão no gozo, na brincadeira...toda a gente sabe que nenhum homem pode ir para a caça na brincadeira...quando se vai para a caça é para caçar e ponto final. Esses caçadores por vezes acertam numa "especie" e no momento que acertam...logo um conjunto de sentimentos é acordado...porque raramente as matam ao primeiro tiro...magoam...e quando isso acontece...eles tem tanta pena que decidem tratar do "animal" ferido. Durante meses tratam da ferida e cuidam, e é quando a "presa" recupera que eles descobrem que a caça não faz sentido!

Que caçador és tu?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?