<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 04, 2007

As Amantes

O Homem, aquele animal predador sente uma grande necessidade de caçar. Ter uma amante não só e cada vez mais vai passar a ser moda como uma necessidade relacional. As relações estão cheias de coisas supérfulas e ter uma amante é como ter uma auto-estrada...pode-se pagar portagem mas chega-se ao destino muito mais depressa!

Como em tudo na vida...existem vários tipos de amantes:

A amante: Existe a amante que em si é a amante. É aquela pessoa que sabe da existência da mulher e não se preocupa, pode tornar-se naquele ombro amigo de um amigo mas com o sexo. Geralmente são caras, logo não são para o bolso de qualquer um...gostam de viver bem e usam o homem como seu banco!

A amante espelho: A amante espelho quer o mesmo que tu...alguem para mandar umas quecas. É casada e sabe que tu és casado...usam-se mutuamente simplesmente para sexo sem preocupações.

A amante apaixonada: É aquela que acredita que um dia o homem vai deixar a mulher...fala com as amigas e de mes a mes diz que vai terminar a relação e isso nunca acontece...diz que não é amante...porque sente que ele vai deixar a mulher...e chora 300 dias por ano!

As amantes namoradas: Ter uma em Lisboa e outra no Porto sem nenhuma saber da existência da outra não é fácil...mas existem homens que o conseguem fazer...o problema é saber qual delas é a amante...existem casos que nem o homem sabe bem quem é o quê!

As amantes: Ter mais do que uma também não é para todos...mas existe quem tenha...é aquele caso do "Tenho namorada"...mas durante a semana faz sexo com gajas diferentes...umas sabem que existe a namorada e outras não sabem de nada...mas são amantes!

O amante: Agora os homens começam a ficar confusos das escolhas sexuais...e estar casado e ter um caso com outro homem começa a ser normal...o problema é que as mulheres não tem hipotese neste caso...é que ser trocada por outra mulher...percebe-se...mas ser trocada por um ser inferior...não deve ser fácil!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?